Nossa escola tem um novo parceiro! Conheça o isaac!

Somos incansáveis na busca por soluções e melhorias que facilitem o dia a dia dos responsáveis, pois sabemos o quanto é corrida a vida de todos.

Pensando nisso, o Colégio Euclides da Cunha fechou novas parcerias, que vão trazer diversas melhorias para toda a Família Euclidiana!

O isaac é um sistema que transforma o pagamento da mensalidade escolar em algo incrivelmente simples para os responsáveis!

A partir de agora, eles serão responsáveis pela disponibilização dos meios de pagamento, recebimento de mensalidades e acompanhamento de questões financeiras.

 

  • O que muda com a chegada do isaac?

A partir de agosto, o isaac enviará mensalmente as cobranças nos e-mails cadastrados. O primeiro envio será feito a partir do dia 29/07.

Os pagamentos podem ser feitos em qualquer banco, lotéricas ou correspondentes bancários.

Todos os boletos gerados antes do início da parceria com o isaac foram cancelados e devem ser desconsiderados. Portanto, se você possui DDA (débito automático), orientamos que procure o banco para solicitar o cancelamento.

 

  • Canais de atendimento isaac

WhatsApp: (11) 97285-1717

E-mail: falecom@olaisaac.com.br

Atendimento dedicado por e-mail e WhatsApp (somente mensagem) de segunda a sexta, das 6h às 22h e aos finais de semana e feriados das 9h às 18h.

 

  • Ainda possui dúvidas?

Caso precise alterar alguma informação na cobrança, solicitamos que entre em contato com os canais de atendimento isaac.

Todos os acordos e bolsas feitas anteriormente serão mantidos, inclusive os meios de pagamentos digitais.

Qualquer dúvida, nossa secretaria estará à disposição!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Ultimos posts

Como controlar as emoções?

As crianças podem desenvolver habilidades emocionais, por meio de práticas específicas. E isso é muito importante, porque quando elas desenvolvem essas competências, elas têm uma melhor qualidade

Leia mais →